quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

4º mês - barriguinha a mostra

Agora sim estou tranqüila, sinto o coraçãozinho do meu neném quando estou fazendo relaxamento. É lindo coloco a palma da mão (onde possui um chacra) bem onde ele ta e sinto, as vezes o som reverbera em meus ouvidos.Iniciei Yoga e é maravilhoso. Tenho saído ido ao forró, sinto muito cansaço, não da pra ficar muito tempo de pé ou andando, as dores nas costas aumentaram, mas com alguns exercícios estou melhorando.
Minha boa vontade em aguardar um contato com o pai acabou, mandei um email e contei. Ele não respondeu, eu não fui atrás e assim estamos. Encontrei com ele em um show e ele se ausentou. Ainda não sei como vou proceder futuramente, muitas coisas passam na minha cabeça, mas tenho muita Fé em meu pai Oxalá, e sei que o melhor vai acontecer. Meus pais já estão super felizes, a família inteira já sabe e todos vibram com a chegada do meu bebe, estamos procurando uma nova morada, afinal essa já esta pequena para tanta gente; eu, minha mãe, meu pai, dois cachorros e o futuro bebe. Fui à médica e ela me deu um outro complemento para alimentação, um polivitamínico, que ajuda na formação de leite e a enviar nutrientes pro bebe, ajuda também a mãe a não ter anemia. Esse polivitamínico é importante também após o parto.
Ah no inicio do 5º mês fiz o ultrassom morfológico, alias hoje dia 9/12.O nenem esta perfeito e é uma MENINA!!!!!Vibrando... MARIA VALENTINA chegando...depois em outro post explico o porque do nome...

Um comentário:

Unknown disse...

Fe, deve ser uma delícia vivenciar esse momento tão grandioso. É muito gratificante acompanhar todo esse processo. Obrigada por compartilhar conosco!
Vibramos juntos para a chegada da fadinha.

Beijoca