quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

3º mês - nova fase

No inicio do mês meu organismo já estava começando a se adaptar, os enjôos começaram a cessar e comecei a evitar os remedinhos, o ácido fólico tomei por 2 meses até o final desse mês. Com 3 meses completos a medica me permitiu iniciar atividades físicas.
Nesse mês fiz outro ultrasson transvaginal e deveria ter feito o morfológico, mas acabei perdendo o tempo que poderia ter feito. Ai o medico do laboratório acabou fazendo um ultrasson normal, segundo ele possivelmente será uma fadinha(menina).
Na metade do mês os enjôos passaram e minha vida social voltou ao normal. Fiquei bem disposta e bem mais feliz com a situação.
Os seios gigantes e uma barriguinha a mostra. Já havia engordado +- 4 kgs.
Minha alimentação melhorou e a fome também. Já não sentia mais tanta vontade de comer e conseguia me alimentar normalmente.
Nesse mês comecei um contato mais intenso com o pai, procurei mais, mas como nosso relacionamento era muito livre, não cabia cobra-lo presença agora. Essa situação me deixou nervosa pelos 3 primeiros meses, mas sentia uma força muito grande dentro de mim que me fazia amar cada vez mais minha semente.

Sugestões: Parto humanizado e mamães nova era - http://www.maternidadeativa.com.br/index.html

Nenhum comentário: