domingo, 4 de novembro de 2007

Con[tato] URBANO In_provisado

AÇÃO. nov 07. Minhocão. CIA. Vulnerável (Felícia, Leticia, Livia e Amanda), Paula, Vanessa e Juliana. fotos/staff Mariana Steph.






[Happening, performance, arte visual, dança, teatro de rua, não importa a classificação, a arte aqui mostrada é um acontecimento, um fato que só ocorre uma vez. Dando certo ou não, já foi. Não tem como mudar o roteiro, a coreografia. Não se volta atrás.

A ação chega ao limite, não tem hora para acabar, só você sente até quando aquilo pode permanecer. Exaustão, dor, suor, contentamento, explosão. Corpos se manifestando de forma homogênia e orgânica.

Sentimentos que se fundem num corpo multicelular, dominado de energia, habitando um meio repleto de informações. Todos tentando o mesmo tempo, de formas distintas fazer parte dessa “urbaniCidade”, desse concretismo visível e esgotante.] Felícia Pilli.


Agradecimentos:

*Cia Vulnerável. que de teatro se tornou de arte, que a cada dia me deixa mais feliz com o que a arte pode fazer. Nos vemos nos palcos, nas ruas, nos festivais, nas telas, nas artes, no céu. [Meu cavalo tá pesado, meu cavalo quer voar...]

*Pô, Van e Jujuba. embarcaram nessa dos pés a cabeça, fizeram um trabalho lindo e envolvente. Mto obrigada!!!

*Cocó. sem palavras, imagens lindas e verdadeiras. é isso aê parceira, o futuro está de braços abertos para nós. Sucesso sempre!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Adoro fazer parte disso...
Como é bom né? quando tudo parece estar dando certo, quando as coisas fluem, quando as idéias se encaixam?!?! Fazer arte vulnerável é muito bom! E o melhor de tudo É TER PRAZER, TESÃO NO QUE EU FAÇO!!!
aMo
Evoé...
La Petite Perroud

Paula Godinho disse...

Nega,
Obrigada pelo envolvimento!

Que dia
Expressivo, desembrulhei meu ser e aflorei meus sentidos, libertando minhas emoções verdadeiras;

Suado, com formas heterogêneas, as quais meu corpo, nossos corpos, se manifestaram e se comunicaram com o todo.

Aflitivo, o sol queimava o asfalto, e junto com restos queimava minhas mãos e pés....mas eu não conseguia/ não queria parar.

Encantado!
Quero mais!!