domingo, 11 de novembro de 2007

.Conquistas.

Momento de constante alegria

Momento que se repete a cada dia

Dia que escolhi para conhecer novos artistas

Dia que descobri minha arte magnífica

Magnífica para mim, para ti e para nós

Magnífica porque é verdade, ansiedade e excitação.






Cada minutinho do dia se torna eterno ao longo da vida

Conhecer alguém que em mim modificou

E saber que a ele também modifiquei

de forma generosa e talvez caótica pelo turbilhão de informação






Ai como é bom viver nesse mundão de gente tão distinta

nem sempre nítida, mas de bom coração

Que fala com certezas sobre tudo que guardo em mim.

Ai como é boa essa delicia que parece antiga

mas é apenas de alguns dias, de horas atrás

sem um fio para conectar.






Fico de lá pra cá, imaginando até onde posso chegar

Conheço passarinhos, boêmios e conservadores

Fotógrafos, escritores, circenses e atores

Que na minha existência contribuem para meu crescimento






Ai que belezinha, em minha casa chegar e poder recordar de momentos tão bons.

E assim minha nova semana começa feliz:::



:: Papillon:: FP::

Um comentário:

Anônimo disse...

É bom estar de volta...
e melhor ainda é sentir que tudo está caminhando para algum lugar que ainda não sabemos qual é, mas que de alguma forma nos faz feliz, nos faz VOAR...
Quero tudo isso mais um pouco... para todo sempre...
Evoé...
bjos
La Petite Perroud