sexta-feira, 23 de novembro de 2007

[Arte]

Momento de pensamentos constantes.
Estes estão tão embaralhados,
que até se perdem na cabeça.

Organiza-los!!!!

Sim sim...

Tivemos reunião da Cia Vulnerável ontem e foi sensacional.
As idéias fluindo, interagindo e criando coisas novas...aguardem!!!!
Adoro consumir e me embriagar dessa arte tão prazerosa...

Do mocinho endredado muito bom que ainda vou ver tocar em muitas festas e
festivais por ai...mundo a fora...eu gosto...e não é por que ele é uma belezinha não viu, mas porque acredito que a cada nova música produzida ele melhora, e melhora muito... Sempre dou minha opinião de forma tosca, mas acho que ele entende. Já ate usei uma musica dele em 2 edições de vídeos meus!!!! alias quem quiser conhecer os vídeos estão postados....vcs vão gostar!!!!!




hahahah por sinal estou no msn com ele...falando sobre nomes...tb já mudei de
nome...
Alias nomes...tem tantos significados... mas hj assino meus trabalhos como
PAPILLON.
Acho que minha vontade de voar fazendo arte está bem explicita!!!!

Para quem não sabe... Papillon significa *Borboleta* em francês!!!


No teatro Meketrefe...que na mudança de projeto se tornou Vulnerável!!!!
Mudanças...continuas e necessárias na nossa vida!!!!
Para deixa-los atualizados:
Projetos em andamento....fase de estudos!!!!
Semana que vem provavelmente farei uns lambe-lambes e posto as fotinhos!!!!!



*Aviso se houver qualquer ação gritante pela cidade barulhenta!!!
EVOÉ* NAMASTÊ

Nenhum comentário: