quarta-feira, 2 de julho de 2014

Existir....


Existem coisas que sao impossiveis de comprar.
O dinheiro pode sim te tranzer uma instancia da felicidade
Mas nao a plenitude.

Tudo que tenho vivido nos ultimos dias nao é compravel.
É experenciavel.
É como....
Nao tenho como explicar!

Neste tempo percebi que só nascemos em um lugar, e que nao necessariamente esse lugar seja nosso.
Sim sou brasileira (com mto amor), mas sou do mundo.
Sou argentina agora, mesmo extrangeira.

Tenho permitido que todos as sensaçoes façam parte de mim.
Vagar pela calles sem rumo, sair de casa com objetivo, trabalhar, compartilhar historias, tomar mate, ficar -muito- doente, curar o coraçao, sentir saudades e ser acolhida em outros braços, ter autonomia, receber carinho, sorrir para as pessoas que estao com frio, pertencer a um lugar, passar frio...estar sozinha...ser sozinha!

Poderia ficar mais, viver mais, respirar mais...
Pode ser que ao fim dessa viagem eu pense que deveria ter feito diferente...
Mas tá tao incrivel assim...
(até ficar doente, tem sido um processo curativo da alma)

Finalizando projeto
Abraçando pessoas
Organizando as coisas
Desapegando
Existindo em mim

Sentindo...


(porque sou ansiosa e ja consigo prever a saudades daqui!)

Nenhum comentário: