domingo, 19 de outubro de 2008

Sábado/domingo 4h15 no horário de verão

Madrugada de sábado, televisão ligada na sala pro Miró (cachorro) assistir, minha mãe dormindo em seu quarto, apartamento escuro e só a luz da tela do computador, aquela camiseta velha já fura que adoro dormir, descalça e calçinha, só faltava àquela boa companhia na minha cama, mas enfim...
Pacience.
Vamos aos relatos que estão me incomodando!
Queria uma taça de vinho ou uma dose de vodca, seria até melhor, mas infelizmente nenhum nem outro no armário ou na geladeira.
Falando em vodca, despedidas são presentes, depois dos litros de lágrimas que escorrerão pelo meu rosto e pela minha alma amanha no aeroporto internacional, a recompensa e o desabafo estão na Absolut que irei herdar em vida! UI...
Ultimamente tenho tomado muita vodca, mas me mantenho sempre adepta do saboroso vinho.
Essa esta sendo uma semana meio paradoxal em São Paulo, Policiais conflitando com policiais, seqüestro passional, minha irmã se mudando, um trabalho de conclusão de curso [dês] encaminhado, o quase abandono (mais uma vez ele foi viajar, buaaaaah) do “namorado”, o pensamento que me consome de morar sozinha e a comparação cretina com a garota do Sex and the City.
Enfim dissecando o texto vamos combinar que já existia certa rixa entre esses batalhões de homens grotescos, isso já estávamos cientes, mas o Morumbi se tornar um centro da barbárie desmedida pior que a encomenda eleitoral, isso não estamos acostumados não. Em greve a sabem-se lá quantos dias P. civil e P. militar se engalfinharam, duro é saber que muita gente nem tinha tomado conhecimento que Policia Civil estava em greve (segundo nosso Governador José Serra os manifestantes não representavam, nem 10% do comando civil), ai questiona-se o porquê da instituição, ela deveria nos assegurar não conflitar como bandidos. Enfim ficou bem feio a fotografia dos fardados, em pleno momento eleitoral o seu voto é muito importante para nós. A adversidade é que ainda somos obrigados a cumprir nosso dever de cidadão (não sei da onde) e votar. VIVAAAA!!!
Outro caso desgraçado foi aquele corno que resolveu dar de bonitão e acabou com a viva da ex. Um cativeiro passional que ocasionou o pior dos desfechos, toda uma população se comoveu e se tocou pela história dessas “crianças”. Resultado: a mídia inteira falando de um vagabundo, duas meninas baleadas (sendo o quadro médico de uma delas preocupante e fatal) e o bonito saiu lindroooooo daquele pequeno apartamento. AFF!! Ah sem esquecer os Direitos Humanos e que os atiradores de elite não se manifestaram porque afinal de contas é um rapaz trabalhador, sem antecedentes, perturbadinho né!! Enfim coitadas de todas essas famílias, solidariedade é o mínimo nesse momento.
Dando procedência aos episódios descobri que não sei escrever, uma das coisas que mais gosto de fazer, a pior das criticas que já recebi, por fim ouvi, não acreditei e mandei a merda, continuo com meus discursos batidos e sem conteúdo, mas dou graças porque eles são meus. EBA!!!
Uma das maiores crises é que percebi que chega um determinado momento na nossa vida que parece que esta passando um furacão. Bons irmãos partindo, atravessando oceano e me deixando aqui, com uma comunicação virtual e esporadicamente a canção da voz que me abandona, só desejo AMOR, felicidade e voltem ou me mandem o endereço certinho para visitá-los (o que seria uma incrível idéia, preferível).
Como saber se o seu relacionamento está dando certo ou não?
Não sei se é um problema única e exclusivamente meu, mas quando me relaciono penso que é eterno enquanto dure, seja ele um mês, semanas ou anos, planejo, sonho e compartilho. Logo não sei como agir. Pela primeira vez na minha vida depois de muitas tentativas frustradas e boçais de pseudo-relacionamentos não sei o que fazer. Não sei se sou sincera ou se faço um “charme”, chega a ser ridículo, não estou me liberando todos os % porque estou com medo de estragar tudo. Shit! O que é isso minha gente? VAMO TA TENTANDO TA LIBERANDO TUDO!?!?! Acho que me sentiria melhor. Acho que preciso sentir a entrega alheia, ver que ele quer estar realmente comigo e não só eu com ele, me sentir segura, ser a mulher da relação e não mais o homem que tem que tomar partido de tudo. Adentre minha vida não tenha medo te farei feliz.

Ai preciso voltar a sessões semanais com a Silvana. Minha psicóloga.


Bom domingo!!!!

Um comentário:

Flávia Giacomini disse...

Oh querida por isso que gosto tanto de vc e agora não tenho nenhuma dúvida disso.... Amigos não são só aqueles que te elogiam sempre, mas que sabem criticar e alertar....

Valeu Fe, T. Adoro cada vez mais....