quinta-feira, 19 de junho de 2008

Friozinho na barriga e brigadeiro do Formigão
Hoje tem Leonilson no Centro Maria Antonia
Festa junina, churrasco e familia do EX no final de semana
Marina Abramovic segunda na FAAP
e sua companhia no almoço de sabado...
ui...
aguardo
gripada
pós PS
pronto...socorro
aaaaaah
não consigo dormir
chega de tossir e não conseguir rir [me engasgo]
parece velho caquético...
alias vi velhinhas ilárias no São Camilo
bocudas e rabugentas... mais ao menos como eu acho que vou ficar...
Romena, Italiana(bem carcamana) e Árabe... velhinhas porretas e enrugadas
Ah hoje aniver do Le no Outs vamos dançar ao som do Mark
ver amigos e não beber nadinha
Anti-bióticos matam...
só agua pra hidratar
e amanha vou rezar...
ixi, to precisando, já to em falta...
ah preciso de ferias também
Heliara, me leva na sua mala de miojo?!
adoraria...
Um pedacinho de mim você vai levar
numa caixinha colorida cheias de besteirinhas para em Barcelona se lembrar....
ainda um pouquinho mais de 1 mês pra Guarulhos chorar!!!


Me encontro assim: menos "i_ntupida" que ontem, mais feliz que hoje de manha e com muito sono acumulado de 3 dias sem dormir...e com saudade brutal

Um comentário:

Anônimo disse...

ahhhh, eu vou te levar na minha mala de miojo... com certeza!!!! hj fui no aeroporto e vi toda aquela gente indo, vindo... despedidas... sorrisos... fikei com o coração apertado... pensando na minha vez... no quanto sentirei falta de todos que fazem parte da minha vida... inclusive da minha mamãe... queria vc lá cmg... queria mto mesmo!!! mas como vc mesma disse, levarei um pedacinho de vc cmg... te amo demais.. pra sempre.... bjooooooooooooo