quarta-feira, 25 de junho de 2008

...:: de mãe pra filha ::...

filho não pode deixar a mãe
partir para tão longe e despedaçar o coração
já estou sentindo falta de tudo
de risadas doces na vila
de dreads...nosso fio condutor
de duendes e elfos
de aniver juntas
de tatuagens
de conselhos e putarias
varias baladas boas e festinhas transcendentais
papos sobre arte e como fazer arte
do barulho do telefone qdo tá acabando a bateria
e de mais milhoes de coisas q não cabem aqui
qro comida japa no escadão do objetivo
te dar sal qdo sua pressão baixar
qro paquerinhas
qro mãe e filha juntas
laranjas...urucunzadas
voando...

voe...
desejo que voe alto...
nessa imensidão bela do céu
eu te alcanço...
minhas asas coloridas vão me fazer te encontrar...
ou então volte pra me buscar...


TE AMOOOOO incondicionalmente

3 comentários:

Anônimo disse...

linda linda linda... demais!!!!
só mesmo a mamãe pode ter a simplicidade de tocar tão forte o coração da filhinha com palavras doces e verdadeiras... eu sei... vc sabe... nos amamos... e isso só tende a aumentar... cada vez mais... do tamanho da imensidão... já mta saudade, que aperta!
te amooooooooo

Classic Shop disse...

Q bloguinho mais fofo
kkkkkkkkk
kkkkkkk

Parabens Fe ta demais teu blog ...vamo causaaaaa...
Paz e Art aewww

www.feartemoderna.blogspot.com

Anônimo disse...

Pelo menos a filhota terá a cia. de um VIZINHO MAFIOSO pra cuidar dela e vice-versa... TAMO JUNTO na EMPREITADA !!!

around the world