quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Eu e Você...Eu e o Mundo

[E dá medo do medo que dá] de poesia para poesia
medo que nem sei explicar
medo que é saudade
medo que é vontade

nessa vontade que sinto
me perco em tensão
ui...
emoção
e é o que quero
é o que sonhei

do medo profissional
até o medo passional
porque sou paixão
me perco de paixão

e tudo que sonho chega perto
me descubro
como se estivesse nua no mundo
frágil pro futuro

me lembro da chuva
do corte de cabelo
e da loucura

como sei
sei que são vocês
que me ensinam a cada dia
a cada palavra trocada
a cada desespero e angústia

vocês
eu escolhi
mesmo com medo
Feliz...

Um comentário:

Unknown disse...

Negaaaaa

Amei!!! Como sempre amo tudo que faz!!!
Não tenha um texto, uma poesia em que eu não sinta muita sinceridade!!!

Feliz daqueles que podem conviver contigo!!!

E ueba... eu sou uma delas!!!

Beijos