quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Percurso/Processo

É sempre bom fazer um mapeamento poético do seu trabalho artístico. Ele te dá direções, caminhos, idéias. Te faz conhecer seu processo, como você chegou nessas questões. Quando fiz meu mapeamento, percebi, muitas peculiaridades, coisinhas que nunca havia notado. Todo o meu trabalho se direciona pelo meu olhar geometrico, linear, a justaposição e interfaces de linhas, marcar a minha trajetoria com a linha, mapas, caminhos, percursos, novo olhar para formas que vemos todos os dias, fragmentos do passado, pode-se dizer que essas são idéias chaves do meu trabalho. De forma clara pretendo exteriorizar a busca do ser humano por novos caminhos, travar relações com o meio. Potencializar o mínino, segundo o meu olhar minucioso das coisas. Meus trabalhos, interpreto como registro da minha trajetória de emoções.

O que eu sinto eu registro, o que eu mostro você interpreta.




Video: [La Rue] Felícia Pilli.07


primeira experiência em video (gravação, edição, trilha-Stereodrug.Hashitrip)


Um comentário:

Unknown disse...

E aí, Felícia, tudo bom?
Que bom que você gostou. Fico feliz.
Não vamos perder o contato, vou te visitar sempre.
Um beijo.