quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Lithography










Diante dela, me assusto. Peso. Força. Prensa. Diante dela, trabalho. Linha. Acúmulo. Desejo. Diante dela, desenho. Preencho. Dou forma. Vejo.

Diante dela, gravo. Sonhos. Ilusões. Poesias. Diante dela, papel. Preto. Série. Próximo. Diante dela, contentamento. Beleza. Estranheza. Feiúra.

Diante dela, arte. Consome-me. Alimenta-me. Nutre-me. Diante dela, o que eu quero ser. Pequena. Forte. Diferença. Diante dela, meu trabalho se realiza. Constrói. Cresce. Muda.



FP::Papillon

Litografia. 2007

Um comentário:

Anônimo disse...

Dela linha? ou dela sombra? ou ambas?
Repare na cidade em que moramos, como a artista que assistimos ao filme, elas estão por todos os lados, GRANDES, pequenas, alí. Em tudo... Como a física quantica explica sabe? se encaixando... lembra a cena do filme "Os sonhadores" em que que o Matthew está jantando pela primeira vez na casa dos gemeos, e o pai deles repara em q ele está com atenção em outra coisa e ele explica q é no isqueiro, que cabe de diversas formas nos quadrados da tolha. é mais ou menos isso... só que não é UM esqueiro. é o todo. Tudo começa a se encaixar...
E as linhas estão sempre presente nesse encaixe...
Não consigo me expressar bem escrvendo rs! Mas acho q vc me entende!
evoé
amo-a
bjos