sexta-feira, 27 de junho de 2014

estarlonge.estarperto


Desde que cheguei pensei em fazer um diario de bordo, contar dos dias passados e vividos, das alegrias, das tristezas... da solidao e do calor de encontrar boas pessoas.
Mas bem, estou exatamente no meio da minha viagem...


2 semanas extrangeira, 2 semanas de intenso frio, de saudades, de 15:23:40 de skype, sem Maria...
Nunca havia saido do Brasil, adentrar a sala de embarque e deixar para tras as coisas que me sao mais importantes me fez congelar... nao consegui chorar, nao consegui entender o que sentia, nao consegui olhar para tras...sengui!
Hoje 2 semanas argentina... entendo o quanto importante era seguir...talvez se tivesse olhado pra tras nao tivesse vindo...teria desistido por amor... Mas agora sei que por amor estou aqui... vivendo aqui!

Choro muito, mas me divirto demais!

Sinto saudades todos os dias, 24hs por dia...
Mas sinto que um caminho se abriu e que desejo vive-lo infinita e intensamente.

Aqui tao longe, consigo entender quem sou... lugar onde tenho que mudar de idioma para que me entendam, para que possa aproveitar, viver, sentir...

Aqui faz frio, mto frio! Mas encontrei pessoas tao queridas, que estou mais aconchegada... calentita! 
Viajar sozinha é transformador... mexe com sentimentos mto preciosos e florescem olhares sensiveis a tudo.

Casa nova, hostel estranho, amores hermanos, novos amigos, couchsurfing, lagrimas, felicidade, fotografias, recordaçoes. 
Porque agora sou um pouco argentina!!!!


Passa rapido...vale a pena... e é incrivel!!!

Nenhum comentário: