domingo, 21 de junho de 2009

Ex_p[é]dição

Trabalho Expedição

"Um espaço como realidade

Uma expedição como descoberta"

parte do trabalho_ documentação: Projeção de fotos

Foram significativos os que participaram do processo de desenvolvimento desse trabalho, não poderia deixar de citá-los e expressar meu AMOR e GRATIDÃO...

... a Oxalá, pela certeza de um caminho iluminado, sem essa Fé não teria conseguido;
...aos meus pais, João e Gilda que sempre estiveram ao meu lado, incentivando e financiando minhas loucuras [rs];
...ao Dede, meu Guia, co- autor desse projeto, meu eu masculino, por me levar à fábrica, pelo carinho e incentivo nessa descoberta, pelos abraços nos momentos tensos, por disponibilizar-se a estar comigo em todas as expedições e lógico por carregar todas as tralhas que eu sempre levava [rs], sem você esse trabalho não existiria;
...aos amigos de faculdade Lê, Lari, Ket e Cocó, que depois de 5 anos são parte da minha vida, obrigada pelo apoio, por todas as conversas, pelos bares e cervejinhas, por discussões sobre arte, pelo ombro amigo, por todas as reflexões e acima de tudo por acreditarem e confiarem no meu projeto;
...a Gabi, arrasamos loira... unidas na pizza, doçinhos e risadas; aaaahhh e TCC, claro!;
...ao OBranco pela sensibilidade de ver o que eu vi e registrar lindos momentos, fazendo parte disso tudo;
...ao arquiteto Michel Carrascoza [rs]. Alemão, ficaram lindas...valeu pelas plantas, maquetes e grande ajuda, quando precisar de uma arte nas suas construções é só ligar.
...ao Soró pela boa vontade de me encaminhar teses e documentos relacionados a fábrica e registrar seu depoimento;
...à Nilce(n) e tio Jorge, por contribuírem na minha bibliotequinha e no meu crescimento literário;
...ao pessoal do Café Expresso Perus, pelo material cedido sobre a fábrica e pelas prosas que tive nesse espaço de tão boa música;
...ao Sindicato dos Trabalhadores da Fabrica de Cimento Cal e Gesso;
...aos amigos/irmãos que estão sempre presentes me fortalecendo e me impulsionando a voar sempre mais alto;
...aos Professores que gentilmente aceitaram o convite para formar minha banca examinadora;
...a todos que de alguma forma contribuíram para a efetivação dessa pesquisa;
...e com certeza meus agradecimentos ao Professor Bertoneto Alves Souza, por aceitar embarcar comigo nessa Expedição e conduzir seu desenvolvimento com muita sabedoria, paciência e riso.



Aniccia

Um comentário:

Flávia Giacomini disse...

Querida muito belo seu projeto...Sucesso sempre, nas suas ideias, nos seus pensamentos e nas suas atitudes... Adoro-te...

Quero ler seu trabalho....

Bjão