terça-feira, 2 de junho de 2009

[d]ela pra ela e vice versa

meu medo...suas palavras...
minha tristeza...sua alegria..
suas palavras...meu medo se foi.
sua alegria...me contagia, tristeza ja não existe...so um aperto no peito...
um abraço apertado, e tudo passa!
o que me resta...

ser feliz e mais nada!
uma pessoa só.

...

na sua falta... minha presença
na nossa ausência... uma certeza
em nossas palavras...o amor
em minha arte...sua confiança
no contagio das emoções... o medo...de ambas
na loucura vertiginosa que nos afeta... nos encontramos

juntas...felizes e muito mais
uma pessoa só
[um pouco de vc reflete em mim]

e toda teoria da ciencia humana de que o coração bate por impulso e patati patata...
o meu só bate de amor por ti,
pela amizade, seu carinho, seus abraços,
seus amigos meus amigos, seu cabelo, sua lingua afiada,
suas cores, nossas cores...
...
mas duvido que alguma ciência explique habitarmos dois corpos, com duas vidas,
com dois corações, duas familias, termos dois amores e nos amar assim
com certeza, com carência, com saudade
mas acredito na união dos seres [mágicos] de duendes e elfas, que fantasiam juntas,
pela irmãdade, pelo calor que aquece com um simples olhar, pelo que construímos,
pelo que sonhamos,
pelo mundo que criamos...

Nenhum comentário: