sábado, 30 de agosto de 2008

mais um... menos um


uma decepção
uma lágrima
um momento
um [des]encontro
primeira tristeza
semelhante à todos

será?!

abro a janela e o por do sol que eu via até ontem, não vejo mais
tem que ser difícil sempre?
quando tudo parece perfeito, diferente
esquece!!!
é sempre igual
seres humanos contaminados pelo medo
[in]certos e acomodados no mínimo


o vôo querendo o máximo
o mais alto
o mais sensível
o maior amor

será que dá?


olhos dengosos
corpos que se entregam
desejo desinibido, desenfreado
calor
extremos que se encaixam

tarde vazia, sem poesia...astral, infernal!



5 comentários:

Anônimo disse...

Literalmente amodoro vc linda, pode ter certeza que seus sorrisos naum foram em vão e que cada momento feliz que passei com tua presença estão bem guardados aki.... um grande beijo do seu amigo -fã Feh.

Anônimo disse...

vésperas de um dia sublime, composto de tudo e tudo que tem em quase nada.

venhu eu... falar..
simples[mente] falar,
o que da minha boca
que agora se encontra oca.
sinto por nao completar.

eh coisa q vem de dentro.
e soh posso tentar encontrar
uma maneira de deixar o meu olhar
o meu olhar
o meu olhar


vc sim, me faz sonhar!

...guigotz

Lívia disse...

Amooooooooo...
Saudades Imensasssss!!!

Anônimo disse...

Sera que se tudo fosse tao simples... seria tao interessante?

Possibilidades... duvidas e anseios... assim vamos vivendo... numa busca incessante... de amor.

Anônimo disse...

Muito bonita essa foto!

Alias tudo que eu li aqui gostei. rs

Um abraço