sexta-feira, 9 de maio de 2008

::: agora... Nós :::

Nesse momento eu vou além
Transporto-me para um mundo de Amor
Onde cada pessoa, cada gesto, cada olhar
Simboliza um momento da minha vida
Recordo-me da saudade
Do quanto longe de mim está
Aquele que de mim faz parte
Não esqueço a certeza
E do que passa em meu coração
Lembro das provações e do merecimento
Mas, alegro-me com a graça
De te-lo
Novo
Adorável a cada momento
Tão simples e tão complexo
Mas incrivelmente amável
Ele ou não-ele
É deste que falo
Aquele que o qual nesse instante, pertenço
Porque me entrego
[grito]
Bato os pés para o que acredito
Sem medo, sem vergonha
Te pego
Levo- te pra cama
E nem ligo pro vivido
Desejo o inesperado
E o que espero?!
Já tenho certeza...
Da delicia que é te-lo.
Tão distinto, mas tão inserido
Em mim...

Um comentário:

Lívia disse...

Amei!!!
Assim como amo a ti!!!

Bjossss!!!