domingo, 20 de janeiro de 2008

Domingo Chuvoso de uma Tarde de Verão

E no friozinho que a chuva trás,
escrevo poesias,
tomo uma caneca de café com dois mini pedacinhos de bolo integral de banana.
Falo com ela por e-mail
e sinto saudade dele,
que está quase do outro lado da rua.

Penso na arte que devo fazer
e como posso balançar meu corpo na noite que se aproxima.
Relembro dos textos que escrevi ontem
e não quero guardá-los pra mim.
Em breve novas postagens no bloguinho da Feliz...
É assim que "Ele" me chama.
Que bom que o encontrei na sexta.

As noites de sexta feira são boas.

Lembrei que em um momento do trabalho, onde LP não era chefe, mas amiga,
comentou de pessoas loucas que ligam bêbadas na madrugada.
Rs... Ontem me encaixei nesse perfil!

Tenho dicas de filme ótimo e peça de teatro engraçada (trágica, porém engraçada).
O Caçador de Pipas do livro de Khaled Hosseini
e Graphic, que está no Centro Cultural São Paulo.
Ah tem expôs também, que ainda não fui ver, mas sei que são muito boas.
Da Yoko Ono e uma na Vermelho...

Valem muito à pena!

Ah escuto Nação, Fome de Tudo... Estou apaixonada por esse cd.
Aliás quem comprou esse cd é apaixonante.
Energia boa de receber...

Enfim, mais um domingo!

Um comentário:

Lívia disse...

Mais um domingo frio e chuvoso!!! blééé...

Amo-te demasiadamente!!!