segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Você me trouxe a esperança, essa perdida com as desilusões.
Trouxe-me a alegria, de viver uma nova vida.
Você me trouxe a novidade, que a estranheza passou a ser tão boa.
Trouxe carinho, riso e mais um bocadinho de coisas.

Coisas engraçadas, momentos de loucura, sonhos bons.

Você me mostra que relacionamentos não são sempre as mil maravilhas.
Mostra-me que relacionamento é mais que fantasia.
Você me mostra que posso ser forte.
Mostra que posso ser mulher.

Mulher que a cada dia aprende mais sobre “viver”.

Você me leva a realização.
Leva-me ao contentamento descontente.
Você me leva ao inusitado
Leva ao que eu chamo de “ser amado”

Amado de forma modesta, discreta. Amado pelo momento. Tudo é uma questão de tempo.

Você me faz;
Você me tem;
Você me é;

Minha mulher

[feito pra elas. 05/08/07]

Nenhum comentário: