Gostaria de lhe escrever um poema, um poema de amor, de sonhos. Mas isto hoje não consigo, o que sai dos meus pensamentos é um texto das minhas verdades, das minhas vontades.
Poderia e gostaria de lhe escrever sobre o que aprendi e sobre o que errei também. Mas acho que essas palavras já estão cravadas em ti, que de mim já tanto ouviu. Algumas vezes até riu.
Gostaria de falar sobre o amor, puro, sem medo. Mas deste ainda não conheço. Quero te falar de esperança, de força de vontade. Essa, que depende de você. Não de mim.
Gostaria de lhe dar um beijo, na boca, de verdade. Não de amor, nem de paixão. Mas de amizade, acima de tudo firmar lealdade. Desejo que sua vida seja real, porque a fantasia, não leva a lugar algum. Mas, desejo brincadeira, como eu vejo na alma de um palhaço.
Queria escrever palavras de conforto, mas acho que não sei o que escrever, não posso inventar. Mesmo com a neblina só você sabe o que é viver sua vida e ser quem você é. Estou ao seu lado, sempre, para brincar e brigar se preciso.
Vamos dançar?!
Faça isso, lava a alma. Isso aprendi sozinha, dançando no meu quarto!!! Se possível tenha irmãos, mesmo aqueles que não nasceram na sua família e alguns amigos, eles fazem uma bagunça boa no seu aniversário.
Converse mais com as pessoas, elas podem te mostrar novos caminhos. Seja mais aberto ao mundo que está a sua frente, ele é seu!
Viaje... viaje comigo... Desfrute da vida...
Seja Feliz...
["Felicidade". FP. Papillon. set 07]